Alfredo Estrella/AFP
Alfredo Estrella/AFP

Bruno Soares diz que título dá mais confiança para Indian Wells

Ao lado de Jamie Murray, brasileiro fatura o ATP 500 de Acapulco

Estadao Conteudo

05 de março de 2017 | 11h26

Passados dois meses do início da temporada, o brasileiro Bruno Soares enfim ganhou seu primeiro troféu. No sábado, ele e o britânico Jamie Murray conquistaram o título de duplas do ATP 500 de Acapulco, no México. Foi o 24.º título da carreira do brasileiro, em 47 finais disputadas, e chega em um momento especial, na véspera do mais importante evento de Masters 1000 da temporada: Indian Wells.

"A gente já vinha jogando bem na semana passada, no Rio onde fizemos semi e conseguimos fazer essa transição aqui para Acapulco, para a quadra dura, muito rápido. Gosto muito de jogar esse torneio, as condições são ótimas para o nosso jogo e agora vamos muito bem preparados, com mais ritmo e confiança para os dois Masters 1000 de Indian Wells e Miami", comentou o brasileiro, falando dos dois torneios que ocupam o mês de março no calendário da ATP.

Sobre a final contra a dupla formada pelo norte-americano John Isner e o espanhol Feliciano Lopez, avaliou que ele e Murray fizeram um jogo "perto de ser perfeito". "Jogamos super bem. Fizemos tudo bem, devolvemos bem e executamos a nossa estratégia como a gente planejou. Estou muito feliz com o nosso primeiro título de ATP 500 juntos e o primeiro título da temporada," comemorou o brasileiro, que venceu seu quarto torneio com Murray, seu parceiro desde o início da temporada passada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.