Bruno Soares perde chance de ir à final em Eastbourne

O tenista brasileiro Bruno Soares perdeu nesta quinta-feira a chance de ir à sua primeira final nesta temporada. Jogando em duplas, ao lado o zimbabuano Kevin Ullyett, ele foi derrotado na semifinal do ATP de Eastbourne, disputado em quadras de grama.

AE, Agencia Estado

18 de junho de 2009 | 13h25

Soares e Ullyett venceram o primeiro set contra os poloneses Marius Fyrstenberg e Marcin Matkowski, mas sofreram a virada e saíram derrotados por 2 a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7/5) e 11/9. No match tie-break, a parceria do brasileiro chegou a ter o ponto do jogo, quando abriu 9 a 8, mas permitiu a reação dos adversários.

Na decisão do torneio, Fyrstenberg e Matkowski enfrentarão o norte-americano Travis Parrott e o eslovaco Filip Polasek, que venceram Jeff Coetzee e Jordan Kerr em dois sets, com parciais de 6/2 e 6/4.

O próximo desafio de Bruno Soares e de seu parceiro será o Grand Slam de Wimbledon, que começa na próxima semana. Os dois entraram no torneio britânico como cabeças-de-chave número 5, e buscam seu primeiro título desde que se tornaram parceiros exclusivos, no início deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisEastbourneBruno Soares

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.