Bruno Soares se diz ansioso para 'estreia' de nova dupla no saibro

Prestes a embarcar rumo à Europa, Bruno Soares admitiu nesta quinta-feira que vive a ansiedade da "estreia" da sua nova dupla, com o britânico Jamie Murray, no saibro. Bem-sucedida no piso duro, a parceria fará seu primeiro teste na terra batida no Masters 1000 de Montecarlo, que terá início neste domingo, em Mônaco.

Estadão Conteúdo

07 de abril de 2016 | 17h37

"Vamos jogar juntos no saibro pela primeira vez. Não dá para saber como a gente vai se sair, mas temos boas expectativas", disse Soares, campeão com Jamie em dois dos três primeiros torneios que disputaram na temporada, incluindo o Aberto da Austrália. Os bons resultados levaram Jamie ao topo da lista individual do ranking de duplas, superando Marcelo Melo.

Agora, Soares é quem quer ascender no ranking. "Queremos conquistar grandes resultados nesta gira. Temos quatro torneios importantes que não tenho muitos pontos para defender. É uma boa hora para somar", declarou o tenista brasileiro, que também venceu nas duplas mistas na Austrália.

Soares embarca nesta sexta-feira para a Europa. Lá disputará cinco torneio sobre o saibro, culminando em Roland Garros, com início marcado para o dia 22 de maio. Antes disso, competirá em Barcelona (18/04), Madri (01/05) e Roma (08/05).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.