Cabeças de chave são eliminadas no Torneio de Bucareste

Duas das cabeças de chave do Torneio de Bucareste foram eliminadas nesta quarta-feira. Uma das maiores esperanças da torcida romena, a local Monica Niculescu foi uma das que se despediram na segunda rodada, ao ser batida pela eslovena Polona Hercog por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Estadão Conteúdo

13 de julho de 2016 | 22h45

Ao eliminar a quinta cabeça de chave, Hercog vai duelar com outra pré-classificada da competição romena. Ela enfrentará nas quartas de final a alemã Laura Siegemund, quarta cabeça de chave, que avançou na chave ao superar a japonesa Misa Eguchi por 6/4 e 6/1.

Outra cabeça de chave a se despedir nesta quarta foi a turca Cagla Buyukakcay. Oitava pré-classificada, ela foi derrotada pela norte-americana Vania King pelo placar de 7/6 (7/5), 4/6 e 6/1. Sua próxima adversária será a francesa Pauline Parmentier, que venceu nesta quarta a bielo-russa Aliaksandra Sasnovich por 7/6 (7/3) e 6/4.

SUÍÇA - A chuva voltou a atrapalhar a programação do Torneio de Gstaad. Com mais este dia de mau tempo, a competição suíça segue sem finalizar todos os jogos programados para a rodada de abertura. Assim, se o tempo der trégua, o dia deverá ser cheio nesta quinta, com jogos de veteranas, como a sérvia Jelena Jankovic e a local Patty Schnyder.

Tudo o que sabemos sobre:
Monica NiculescuPolona HercogTênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.