Cabeças de chave são eliminadas no Torneio de Kuala Lumpur

Chinesa Duan Yingying foi batida pela polonesa Magda Linette

O Estado de S.Paulo

03 de março de 2017 | 14h34

O Torneio de Kuala Lumpur perdeu nesta sexta-feira suas últimas cabeças de chave. As chinesas Duan Yingying e Wang Qiang, quinta e sexta pré-classificadas, foram eliminadas da competição disputada na Malásia.


Yingying foi batida pela polonesa Magda Linette por 7/6 (7/3), 4/6 e 6/1, enquanto Wang Qiang caiu diante da compatriota Han Xinyun por 6/7 (4/7), 6/2 e 6/4.


Com estes resultados, Han Xinyun vai enfrentar na semifinal a australiana Ashleigh Barty, que despachou outra tenista da China, Zhang Kailin, por 6/0 e 7/6 (7/2). A outra semifinal terá Linette contra Nao Hibino, que bateu nesta sexta a holandesa Lesley Kerkhove por 7/6(7/4) e 6/3.


Hibino foi responsável por uma das zebras da competição. Logo na segunda rodada ela surpreendeu ao eliminar a ucraniana Elina Svitolina, então maior favorita ao título. Cabeça de chave número 1, a tenista da Ucrânia vinha de 13 vitórias consecutivas na temporada.


Outra favorita ao título era a espanhola Carla Suárez Navarro. Mas a cabeça de chave número dois teve trajetória ainda menor que Svitolina em Kuala Lumpur. A espanhola foi eliminada logo na estreia.

Tudo o que sabemos sobre:
tênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.