Cabeças de chave vão às oitavas de final em Hobart

As oito cabeças de chave do Torneio de Hobart, na Austrália, estão garantidas nas oitavas de final do evento. Nesta segunda-feira, quatro favoritas venceram em suas estreias, e juntaram-se às outras quatro que haviam superado a primeira fase no domingo.

AE, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 10h24

A israelense Shahar Peer, que na semana passada sofreu com manifestações pró-Palestina durante o Torneio de Auckland, confirmou sua boa fase dentro das quadras. Segunda cabeça de chave da competição, ela venceu a australiana Olivia Rogowska por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

A espanhola Carla Suárez Navarro, quinta tenista de melhor ranking na chave, também não teve dificuldades e venceu Yaroslava Shvedova, do Casaquistão, com 6/1 e 6/2, em apenas 53 minutos.

Outra favorita que já está nas oitavas de final é a chinesa Jie Zheng. Sétima cabeça de chave do evento australiano, ela passou pela estoniana Kaia Kanepi após três sets e 2h32min de disputa, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 (7/4).

Já a argentina Gisela Dulko, cabeça 8, superou a húngara Melinda Czink em dois sets, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h09min. As quatro favoritas que avançaram nesta segunda-feira juntam-se a Kateryna Bondarenko, Aleksandra Wozniak, Alona Bondarenko e Anabel Medina Garrigues como principais tenistas da próxima fase.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisHobartShahar Peer

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.