19 de março de 2015 | 21h05
Campeões do Aberto da Austrália, os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini foram os responsáveis pela eliminação do último representante brasileiro no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, pela semifinal da chave de duplas, os italianos venceram a dupla formada por Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.
Melo e Dodig eram a dupla cabeça de chave número 2 em Indian Wells e vinham de três vitórias, a última delas sobre os espanhóis David Ferrer e Fernando Verdasco, pelas quartas de final. Seus algozes, responsáveis pela eliminação de Rafael Nadal, farão a final contra quem vencer o duelo entre Marcin Matkowski (Polônia)/ Nenad Zimonjic (Sérvia) e o vencedor do jogo entre os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan e Vasek Pospisil (Canadá)/ Jack Sock (Estados Unidos).
Djokovic avança com WO em Indians Wells
Melo e Dodig fazem boa temporada, tendo chegado, em Indian Wells, à sua quinta semifinal em seis torneios. A dupla só disputou uma decisão, conquistando o título em Acapulco, no México. Enquanto isso, Bruno Soares vai mal. Ele e o austríaco Alexander Peya têm mais derrotas que vitórias na temporada. Em Indian Wells, perderam logo na estreia.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.