Capdeville vence e enfrenta Verdasco em New Haven

O espanhol Fernando Verdasco conheceu neste domingo o seu adversário de estreia no Torneio de New Haven, que serve de preparação para a disputa do US Open. Neste domingo, o chileno Paul Capdeville venceu o finlandês Jarkko Nieminen por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, e agora vai enfrentar o cabeça de chave número 2 na segunda rodada.

AE, Agencia Estado

23 de agosto de 2009 | 21h51

O norte-americano Taylor Dent, convidado pela organização, surpreendeu na sua estreia. Ele venceu o croata Ivan Ljubicic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O tenista local vai enfrentar o russo Igor Kunitsyn, cabeça-de-chave número 14, por uma vaga nas oitavas de final.

O argentino Leonardo Mayer também avançou em New Haven. Ele venceu o usbeque Denis Istomin por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Agora, vai duelar pela primeira vez com o espanhol David Ferrer na próxima rodada.

Jankko Tipsarevic contou com o abandono de Fabio Fognini para avançar em New Haven. O tenista sérvio vencia o segundo set por 2/0, depois de ganhar o primeiro por 7/5, quando o italiano abandonou a partida. O romeno Victor Hanescu é o próximo adversário do tenista finlandês.

Dois franceses se deram bem neste domingo em New Haven. Florent Serra venceu o belga Steve Darcis por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, e agora vai enfrentar o compatriota Jereme Chardy. Já Marc Gicquel bateu o argentino Martin Vassallo Arguello por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Seu próximo adversário é o norte-americano Sam Querrey.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de New Haven

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.