Carla Suárez Navarro é eliminada no Torneio de Fez

Principal favorita ao título, a espanhola Carla Suárez Navarro foi eliminada na segunda rodada do Torneio de Fez, no Marrocos. Nesta quarta-feira, ela abandonou o jogo contra a britânica Anne Keothavong quando vencia o primeiro set por 6/5, sendo eliminada precocemente.

AE, Agência Estado

28 de abril de 2010 | 16h12

A também espanhola Anabel Medina Garrigues foi outra favorita a ser eliminada no Marrocos. A atual campeã e cabeça de chave número 3 perdeu por 2 sets a 0 para a compatriota Laura Pous Tio, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 27 minutos.

A tenista espanhola vai enfrentar a checa Iveta Benesova nas quartas de final. A cabeça de chave número 7 avançou nesta quarta-feira ao derrotar a francesa Claire De Gubernatis por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Cabeça de chave número 2, a suíça Patty Schnyder avançou ao derrotar a romena Ioana Raluca Olaru por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/2, em 2 horas e 10 minutos. Sua próxima adversária é a também romena Simona Halep.

A alemã Angelique Kerber, quinta favorita em Fes, superou a sérvia Bojana Jovanovski por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em apenas 55 minutos. Agora, ela vai duelar com a checa Renata Voracova.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.