AP
AP

Caroline Wozniacki avança às quartas de final em Osaka

Vice-campeã no US Open passeou contra a britânica Katie O´Brien e venceu por parciais de 6/0 e 6/1

AE, Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 08h43

Cabeça de chave número 1 do Torneio de Osaka, a dinamarquesa Caroline Wozniacki assegurou vaga nas quartas de final do WTA japonês, nesta quinta-feira, ao vencer a britânica Katie O''Brien, com facilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1.

Com o resultado, ela jogará por uma vaga nas semifinais contra a canadense Aleksandra Wozniak, cabeça de chave número 6 da competição, que superou Kai-Chen Chang, de Taiwan, por 2 sets a 0, com 7/5 e 7/6.

Outros dois confrontos disputados nesta quinta-feira definiram novos duelos das quartas de final. A norte-americana Jill Craybas superou a francesa Mathilde Johansson por 2 sets a 1, com 2/6, 6/2 e 6/0, e lutará por uma vaga na semifinal contra a australiana Samantha Stosur, que bateu a japonesa Akiko Morigami por 2 sets a 0, com 6/1 e 6/2.

Nas outras duas partidas das quartas de final em Osaka, a húngara Melinda Czink enfrentará a italiana Francesca Schiavone, enquanto a indiana Sania Mirza terá pela frente a francesa Marion Bartoli, cabeça de chave número 2 da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.