Marki J. Terril/AP
Marki J. Terril/AP

Caroline Wozniacki vai às oitavas de final em Indian Wells

Em outro confronto, a romena Simona Halep derrota a checa Lucie Safarova

Agência Estado

09 de março de 2014 | 21h56

INDIAN WELLS - A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki sofreu para conseguir confirmar o favoritismo neste domingo e avançar para as oitavas de final do Torneio de Indian Wells, nos Estados Unidos. Depois de um batalha de 2 horas e 31 minutos de duração, ela ganhou da casaque Yaroslava Shvedova por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (9/7), 3/6 e 6/1.

Ex-número 1 do mundo, Wozniacki ocupa atualmente a 12.ª colocação no ranking. Diante de Shvedova, que aparece em 64.º lugar na lista da WTA, ela tinha o histórico negativo, após ter perdido no único encontro entre elas, no ano passado. Dessa vez, porém, a dinamarquesa levou a melhor e avançou na disputa do Torneio de Indian Wells.

Em outros resultados de destaque neste domingo na chave feminina de Indian Wells, a romena Simona Halep derrotou a checa Lucie Safarova por 6/2, 4/6 e 6/4, a australiana Casey Dellacqua eliminou a italiana Roberta Vinci por 4/6, 6/4 e 6/3 e a canadense Eugenie Bouchard ganhou da italiana Sara Errani com um duplo 6/3.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisIndian WellsCaroline Wozniacki

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.