Chuva adia final entre Djokovic e Youzhny para domingo

Uma forte chuva atrapalhou a decisão do Torneio de Dubai neste sábado. A partida entre o atual campeão, o sérvio Novak Djokovic, e o russo Mikhail Youzhny foi adiada para o domingo, após ser interrompida por 27 minutos no final do primeiro set.

AE, Agencia Estado

27 de fevereiro de 2010 | 17h54

Número dois do mundo, Djokovic vencera o set inicial por 7/5, e liderava o placar na segunda parcial, por 2/0. A quadra estava completamente alagada quando a organização do torneio decidiu adiar o confronto.

O sérvio venceu o primeiro set em pouco mais de uma hora. Ele abriu vantagem no placar ao faturar três quebras de saque sobre o rival. Youzhny obteve outras duas quebras, mas acabou perdendo a primeira parcial. Na sequência, Djokovic se impôs no saque do russo logo no início do segundo set e abriu nova vantagem.

Além de buscar o bicampeonato, o número dois do mundo tentará devolver a derrota sofrida há duas semanas para Youzhny, na semifinal do Torneio de Roterdã, na Holanda. A decisão será retomada no domingo, a partir das 7 horas (horário de Brasília).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.