Chuva adia jogos das quartas do Challenger de Curitiba

Três partidas da chave de simples devem acontecer neste sábado; Junqueira confirma vitória

AE, Agência Estado

23 de abril de 2010 | 18h43

A chuva voltou a atrapalhar a disputa do Challenger de Curitiba nesta sexta-feira. Por causa do tempo instável, três partidas da chave de simples foram adiadas para o sábado. Somente os dois confrontos que deveriam ter sido realizados na quinta-feira puderam ser disputados, em quadra coberta.

O argentino Diego Junqueira pôde confirmar a vitória sobre o italiano Simone Vagnozzi, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2. Junqueira vencia o segundo set por 5/2 quando a chuva interrompeu o confronto na quinta.

Nas quartas de final, o argentino vai enfrentar o alemão Domink Meffert, que eliminou o chileno Nicolas Massú, cabeça de chave número 1 do torneio, por 6/2 e 6/4. O jogo também deveria ter sido realizado na quinta.

Já os duelos das quartas de final agendadas para esta sexta não puderam ser disputados. Caio Zampieri x Ricardo Mello, Thiago Alves x Marcel Felder, Marcos Daniel x Guillermo Alcaide serão realizados no sábado. Em caso de chuva, os jogos serão deslocados para uma quadra coberta.

"Acho que jogar na quadra coberta até favorece um pouco o meu estilo de jogo. Por mim, pode ser na coberta que vou estar bem preparado", minimizou Thiago Alves, que aproveitou a sexta-feira para descansar.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisChallenger de Curitibachuva

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.