Chuva adia toda a programação de jogos do Brasil Open

Organização do torneio tenta regularizar calendário para que a final aconteça no domingo de Carnaval

AE, Agencia Estado

12 de fevereiro de 2010 | 00h21

Depois de horas de chuvas e indefinição na Costa do Sauipe (BA), a organização do Brasil Open resolveu, no final da noite desta quinta-feira, adiar todos os jogos previstos para as chaves de simples e de duplas para esta sexta, a partir das 15 horas (de Brasília).

Se o mau tempo não atrapalhar novamente, quatro jogos da fase de oitavas de final de simples serão realizados simultaneamente nas quadras do complexo construído para a competição. Dois brasileiros estão envolvidos: Thomaz Bellucci, número 1 do País e 28 do mundo, joga contra o espanhol Daniel Gimeno-Traver e Ricardo Mello encara o romeno Victor Hanescu.

Na sequência, por volta de 17 horas, serão iniciadas as partidas de quartas de final. As primeiras serão as que já estão definidas desde a última quarta: Juan Carlos Ferrero (Espanha) x Carlos Berlocq (Argentina) e Pablo Cuevas (Uruguai) x Igor Andreev (Rússia). Depois, acontecerão os jogos com os quatro classificados dos primeiros jogos do dia.

A organização pretende regularizar a programação dos jogos nesta sexta para que a final aconteça, como previsto, no domingo de Carnaval.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisBrasil OpenThomaz Bellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.