Chuva causa adiamento da estreia de Bellucci em Nottingham

A estreia de Thomaz Bellucci na curta temporada de grama foi adiada para terça-feira, devido à chuva que atrapalhou a programação do Torneio de Nottingham, na Inglaterra. O brasileiro vai estrear contra o alemão Alexander Zverev, de apenas 18 anos, por volta das 8h30, no horário de Brasília, na competição inglesa que serve de preparação para Wimbledon.

Estadão Conteúdo

22 de junho de 2015 | 20h20

Por causa das mudanças na programação, Bellucci fará rodada dupla nesta terça. Ele vai estrear também nas duplas, jogando ao lado do compatriota Marcelo Melo, campeão nas duplas em Roland Garros. Eles vão enfrentar os locais Dominic Inglot e Jamie Murray.

A chuva também adiou a estreia de André Sá nas duplas. Ao lado do australiano Chris Guccione, ele vai encarar os argentinos Juan Monaco e Diego Schwartzman nesta terça. Na chave de simples, a chuva interrompeu quatro partidas e adiou outro duelo, além do que envolve Bellucci.

O sol deve retornar à cidade inglesa nesta terça, favorecendo a sequência do torneio, de nível ATP 250. A possibilidade de retorno da chuva preocupa a organização porque a programação da competição não poderá passar de domingo. No dia seguinte, na vizinha Londres, começarão as disputas das chaves principais de Wimbledon.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de NottinghamBellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.