Cilic confirma favoritismo e avança no Torneio de Metz

O tenista croata Marin Cilic confirmou o favoritismo e estreou com vitória no Torneio de Metz, na França. Cabeça de chave número 1, ele ganhou nesta quinta-feira do eslovaco Lukas Lacko por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (7/3), e avançou para as quartas de final.

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2010 | 16h34

Número 14 do ranking mundial, Cilic entrou direto na segunda rodada do torneio francês, que distribui um total de 450 mil euros em prêmios. Agora, já nas quartas de final, ele enfrentará o alemão Philipp Kohlschreiber, que tinha se classificado na quarta-feira.

Enquanto Cilic confirmou o favoritismo, o também croata Ivan Ljubicic decepcionou em Metz. Cabeça de chave número 3, ele foi eliminado na estreia, ainda nesta quinta-feira, ao ser derrotado pelo belga Xavier Malisse por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

O adversário de Malisse nas quartas de final também foi definido nesta quinta-feira. Será o francês Gilles Simon, cabeça de chave número 8 do torneio, que se classificou ao derrotar o holandês Igor Sijsling por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/7 (5/7) e 6/3.

Em outro confronto das quartas de final definido nesta quinta-feira, o finlandês Jarkko Nieminen enfrentará o alemão Mischa Zverev. O primeiro se classificou ao vencer o belga Kristof Vliegen por 6/4 e 6/1, enquanto o segundo passou pelo francês Nicolas Mahut por 6/4 e 6/2.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Metz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.