Cilic e Stepanek avançam com tranquilidade em Viena

O croata Marin Cilic perdeu apenas cinco games para o colombiano Alejandro Falla, venceu por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3) e avançou para a segunda rodada do ATP de Viena, na Áustria, nesta terça-feira. Por uma vaga nas quartas de final, o primeiro favorito do torneio enfrenta agora o alemão Daniel Brands.

AE, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 20h09

Segundo cabeça de chave, o checo Radek Stepanek cedeu os mesmos cinco games e passou pelo polonês Lukasz Kubot por 6/4 e 6/1. Seu próximo adversário será o português Frederico Gil. Outro favorito a vencer com tranquilidade foi o alemão Philipp Kohlschreiber, quarto cabeça de chave, que passou pelo compatriota Dieter Kindlmann por 2 a 0 (6/1 e 6/3). Ele enfrenta agora o romeno Victor Crivoi.

Diante do austríaco Andreas Haider-Maurer, o espanhol Feliciano Lopez teve pouca dificuldade para vencer por duplo 6/4 e avançar à segunda rodada, confirmando a condição de sexto favorito. Já o austríaco Jurgen Melzer, sétimo cabeça de chave, precisou de dois tie-break para vencer o suíço Marco Chiudinelli por 2 a 0.

Também nesta terça-feira, o alemão Michael Berrer venceu o belga Steve Darcis por 6/3 e 6/2, enquanto o checo Jan Hajek derrotou o italiano Andreas Seppi por 7/6 (4), 5/7 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.