Cilic massacra austríaco e avança no Torneio de Zagreb

Principal favorito ao título do Torneio de Zagreb, o croata Marin Cilic perdeu apenas três games na segunda rodada e se classificou às quartas de final do torneio, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP. Nesta quinta-feira, ele derrotou o austríaco Daniel Koellerer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 1 hora.

AE, Agencia Estado

04 de fevereiro de 2010 | 16h44

A vitória confirmou a excelente fase de Cilic, que está em décimo lugar no ranking da ATP. Neste ano, ele chegou às semifinais do Aberto da Austrália e foi campeão do Torneio de Chennai. Na partida desta quinta-feira, o croata, atual campeão em Zagreb, fez 12 aces e quebrou o saque de Koellerer em quatro das cinco oportunidades que teve. Agora, ele vai enfrentar o vencedor do jogo entre o francês Alexandre Sidorenko e o croata Ivo Karlovic.

Cabeça de chave número 2, o croata Ivan Ljubicic foi derrotado pelo eslovaco Lukas Lacko por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 5/7 e 7/6 (7/5), em 2 horas e 37 minutos. Agora, Lacko vai enfrentar o alemão Philipp Petzschner, que passou pelo compatriota Benjamin Becker, sexto favorito, por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 7/6 (7/4) e 7/6 (8/6), em 2 horas e 16 minutos.

O alemão Michael Berrer superou o croata Petar Jelenic, convidado da organização, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Agora, ele vai duelar com o sérvio Viktor Troicki, cabeça de chave número 4.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de ZagrebMarin Cilic

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.