Clement exalta atitude da França após vitória

Arnaud Clement exaltou sua atitude e a de Michael Llodra na vitória da dupla francesa de virada, neste sábado, sobre a Sérvia, por 3 sets a 2. Com o resultado, a França abriu 2 a 1 na série melhor de cinco e ficou a apenas uma vitória do título.

AE, Agência Estado

04 de dezembro de 2010 | 18h49

"A chave foi nossa atitude na quadra. Não foi fácil começar o terceiro set, porque havíamos perdido os outros dois, e mentalmente foi muito difícil reagir", contou o tenista, aprovando o desempenho da dupla francesa.

"Durante a semana, o Guy (Forget, capitão da França) nos disse para pensarmos nisto: milhões de pessoas estarão assistindo pela televisão e querem que ganhemos", afirmou Clement. "E pensei nisto durante o jogo. A sensação é fantástica depois de ganhar esta partida, por toda essa gente e também pela equipe".

Apesar de insatisfeito com o resultado, o capitão da Sérvia, Bogdan Obradovic, garantiu que sua equipe tem condições de vencer os dois jogos de simples no domingo. "Não é a primeira vez que estamos em uma situação como esta. Não desistiremos", frisou Obradovic.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisCopa DavisFrançaArnaud Clement

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.