Clement surpreende e elimina Beck em Estocolmo

O francês Arnaud Clement surpreendeu na primeira rodada do ATP de Estocolmo, na Suécia, nesta terça-feira, e passou fácil pelo alemão Andreas Beck, quinto favorito. Em apenas uma hora e 16 minutos, o tenista de 31 anos venceu em sets diretos, parciais de 6/4 e 6/2.

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2009 | 18h27

Na segunda rodada, Clement enfrentará o alemão Michael Berrer, que passou pelo finlandês Henri Kontinen, também nesta terça-feira, por 7/5 e 7/6 (7). Tanto o francês quanto Berrer saíram do qualifying.

Sem dar chance alguma, o finlandês Jarkko Nieminen cedeu apenas dois games e massacrou o búlgaro Grigor Dimitrov, fechando em 6/0 e 6/2. Nieminen pode enfrentar o alemão Tommy Haas, segundo favorito, na próxima rodada. Também com tranquilidade, o belga Olivier Rochus passou pelo sueco Andreas Vinciguerra por 2 a 0 (6/3 e 6/2) e pode encarar o espanhol Feliciano Lopes, oitavo cabeça de chave.

Já o norte-americano Robert Kendrick venceu o espanhol Oscar Hernandez por 6/3 e 6/4 e pode ter pela frente o terceiro favorito Juan Carlos Ferrero, que enfrenta o cipriota Marcos Baghdatis nesta quarta-feira. E no fechamento da rodada, o italiano Andreas Seppi venceu o romeno Victor Crivoi por 6/4 e 6/1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.