Clezar será o convidado no Challenger Finals em SP

A ATP confirmou nesta quarta-feira o nome dos oito tenistas que disputarão o Challenger Finals, em São Paulo, entre os dias 13 e 17 de novembro. A lista conta com os sete melhores da temporada no circuito Challenger da ATP e mais um brasileiro convidado, que neste ano será o gaúcho Guilherme Clezar.

AE, Agência Estado

23 de outubro de 2013 | 18h33

Os classificados são o colombiano Alejandro Gonzalez (atual 108º do ranking), o holandês Jesse Huta Galung (98º), o italiano Filippo Volandri (91º), o russo Teymuraz Gabashvili (93º), o ucraniano Oleksandr Nedovyesovn (121º), o romeno Adrian Ungur (110º) e o eslovaco Andrej Martin (124º).

Guilherme Clezar, de 20 anos, será o representante nacional na disputa, que será realizada no saibro da Sociedade Harmonia de Tênis, com entrada gratuita. Clezar, 176º do mundo, ocupará o lugar de Thomaz Bellucci, convidado nacional na duas edições anteriores do torneio - em 2013, o Challenger Finals chega a sua terceira edição.

Em baixa, Bellucci voltou a disputar torneios de nível Challenger para recuperar seu ranking. Uma semana antes da competição brasileira, ele competirá no saibro de Bogotá. Atual 152º do ranking, Bellucci se tornou o terceiro melhor do Brasil na lista atualizada pela ATP nesta semana.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisChallenger FinalsClezar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.