Clijsters supera alemã e avança no Torneio de Toronto

A belga Kim Clijsters continua fazendo um bom retorno às quadras, após voltar de quase dois anos de aposentadoria. Depois de avançar até as quartas de final em Cincinnati, na semana passada, caindo apenas para a número 1 do mundo Dinara Safina, a tenista da Bélgica venceu fácil na estreia pelo Torneio de Toronto, nesta terça-feira.

AE, Agencia Estado

18 de agosto de 2009 | 23h15

Em sua segunda competição após a volta, Clijsters derrotou a alemã Elena Baltacha por 2 sets 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Com a vitória, a belga se credenciou para enfrentar a bielo-russa Victoria Azarenka na segunda rodada. Cabeça de chave número 9, Azarenka passou com tranquilidade pela chinesa Shuai Peng na estreia, vencendo por 2 sets a 0, com um duplo 6/3.

Ainda nesta terça em Toronto, a italiana Flavia Pennetta, cabeça número 12, também venceu na estreia com um duplo 6/3, superando a russa Maria Kirilenko. Na próxima fase, Pennetta vai encarar a francesa Virginie Razzano. Já a russa Alisa Kleybanova venceu a canadense Aleksandra Wozniak por um duplo 6/4 e enfrenta agora a eslovaca Dominika Cibulkova.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de TorontoKim Clijsters

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.