Adam Hunger/Reuters
Adam Hunger/Reuters

Com dores no tornozelo, Azarenka desiste do Torneio de Miami

Bielo-russa já havia abandonado torneio em Indian Wells na semana passada

AE, Agência Estado

22 de março de 2013 | 12h13

MIAMI - Faltando poucos minutos para sua estreia, a bielo-russa Victoria Azarenka anunciou nesta sexta-feira que não disputará o Torneio de Miami. A atual número três do mundo alegou dores no tornozelo direito e desistiu da competição, assim como fez em Indian Wells na semana passada.

No torneio anterior, Azarenka abandonou antes de entrar em quadra para disputar as quartas de final contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Desta vez, a bielo-russa nem chegou a fazer a estreia em Miami.

A ex-número 1 do mundo será substituída na chave pela "lucky loser" Lauren Davis, dos Estados Unidos. A tenista fará um confronto local com Madison Keys na abertura da rodada desta sexta-feira, na quadra central de Miami.

É a terceira vez que Azarenka desiste de um torneio somente neste ano. Ela abandonou pela primeira vez logo em sua estreia na temporada, em Brisbane. Na competição australiana, a então líder do ranking abandonou antes de enfrentar Serena Williams na semifinal. Uma lesão no dedão do pé direito teria sido o responsável pela desistência.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MiamiAzarenka

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.