Com lesão, Maria Kirilenko abandona Torneio de Seul

A russa Maria Kirilenko abandonou nesta quarta-feira o Torneio de Seul, disputado em quadras rápidas na Coreia do Sul. A cabeça de chave número 2 e 14ª colocada no ranking da WTA deixou a sua partida de estreia diante da local So-Ra Lee quando o primeiro set estava empatado por 1/1 em razão de dores nas costas. Agora, a sul-coreana vai enfrentar a austríaca Tamira Paszek, que eliminou a espanhola Carla Suárez Navarro (7/6 e 6/3).

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2012 | 09h25

As outras favoritas ao título do Torneio de Seul tiveram melhor sorte nesta quarta-feira. A estoniana Kaia Kanepi derrotou a casaque Galina Voskoboeva por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Classificada para as quartas de final, a número 16 do mundo vai encarar a holandesa Kiki Bertens, que passou pela espanhola Silvia Soler (1/6, 7/6 e 6/2).

Ainda pela primeira rodada, a russa Nadia Petrova derrotou a espanhola Lourdes Domínguez por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Nas oitavas de final, a número 18 do mundo vai enfrentar a espanhola María José Martínez, atual campeã do Torneio de Seul, que derrotou a nesta quarta-feira a grega Eleni Daniilidou (6/2 e 6/3).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.