Com novo técnico, Ivanovic perde na estreia nos EUA

O início do trabalho com o novo técnico, Nigel Sears, não foi bom para a tenista sérvia Ana Ivanovic. Ela foi eliminada logo na estreia do Torneio de Stanford, nos Estados Unidos, ao perder nesta terça-feira para a japonesa Ayumi Morita por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2011 | 22h32

Ex-número 1 do mundo - aparece hoje em 17º lugar -, Ivanovic luta para voltar à melhor fase da carreira. Por isso mesmo, mudou de técnico recentemente. Mas a estreia não foi boa. Melhor para Morita, que jogará agora com a polonesa Urszula Radwanska, algoz da ucraniana Olga Savchuk (6/4 e 6/2).

Além de Ivanovic, outra favorita decepcionou na estreia em Stanford. Cabeça de chave número seis do torneio, a alemã Julia Goerges perdeu nesta terça-feira para a russa Maria Kirilenko por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Em outros resultados do dia em Stanford, a alemã Sabine Lisicki venceu a romena Simona Halep por 6/1 e 6/2, a neozelandesa Marina Erakovic derrotou a sueca Sofia Arvidsson por 6/2 e 6/1 e a eslovaca Daniela Hantuchova ganhou da japonesa Rika Fujiwara por 6/0 e 6/2.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Stanford

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.