Contra Cuevas, Bellucci fará prévia da Davis nesta sexta

Embalado por duas vitórias de virada, Thomaz Bellucci voltará à quadra na manhã desta sexta-feira, a partir das 8h30 (horário de Brasília), para fazer uma prévia do confronto entre Brasil e Uruguai na Copa Davis. O número 1 do Brasil enfrentará Pablo Cuevas pelas quartas de final do Torneio de Estoril, em Portugal.

AE, Agência Estado

28 de abril de 2011 | 18h27

Como nunca enfrentou Cuevas no circuito, Bellucci poderá aproveitar o confronto para conhecer o futuro adversário na Davis, em julho, em Montevidéu. A equipe vencedora garantirá vaga nos playoffs do Grupo Mundial. "Não espero facilidades contra o Cuevas, que também vem motivado e está jogando bem, mas estou preparado e confiante", afirmou o brasileiro, 31.º do mundo.

Depois de uma sequência ruim nas últimas semanas, Bellucci entrará em quadra motivado pelas viradas que obteve nas rodadas anteriores em Estoril, sobre o dinamarquês Frederik Nielsen e o francês Edouard Roger-Vasselin. "Essas duas vitórias me fortaleceram, principalmente contra o Vasselin, que consegui voltar para o jogo e vencer, coisa que antes não estava conseguindo fazer", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.