Daniel vence Hocevar e alcança semifinal de Bogotá

No duelo brasileiro nas quartas de final do Challenger de Bogotá, o gaúcho Marcos Daniel se saiu melhor e superou o paulista Ricardo Hocevar por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2, nesta sexta-feira.

AE, Agencia Estado

17 de julho de 2009 | 21h23

Com a vitória, o "Rei da Colômbia" alcançou a semifinal da competição e ainda garantiu a permanência entre os 100 primeiros colocados do ranking da ATP. No momento, o brasileiro é o 97º tenista da lista.

Na próxima fase, Marcos Daniel vai encarar o mexicano Santiago González, que surpreendeu nesta sexta ao eliminar o argentino Brian Dabul, cabeça de chave número dois do torneio, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

A outra semifinal terá o argentino Horacio Zeballos, que eliminou o chileno Nicolás Massú, maior favorito do torneio, de virada, por 6/7 (6/8), 6/1 e 6/4, após 2h22min de confronto. Zeballos enfrentará o compatriota Sebastián Decoud, que superou o colombiano Santiago Giraldo por 7/6 (7/3) e 6/4.

ITF DE BOGOTÁ - Também nesta sexta, a catarinense Nanda Alves não resistiu à venezuelana Marina Giral Lores e foi eliminada do ITF de Bogotá ao ser derrotada por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3, nas quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.