David Ferrer vai às quartas de final na Holanda

Espanhol supera o compatriota Oscar Hernandez por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3

Agencia Estado

17 de junho de 2009 | 15h31

O espanhol David Ferrer está nas quartas de final do Torneio de Hertogenbosch, na Holanda, que distribui 450 mil euros em prêmios. Nesta quarta-feira, ele derrotou o compatriota Oscar Hernandez por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1 hora e 23 minutos.

Atual campeão do torneio holandês, David Ferrer, que costuma ter bom desempenho em quadras rápidas, ainda busca o seu primeiro título em 2009. Agora, ele vai enfrentar o também espanhol Ivan Navarro.

O alemão Rainer Schuettler, cabeça-de-chave número 4 na Holanda, também avançou. Ele superou o holandês Thiemo de Bakker por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6, em 1 hora e 29 minutos. Seu próximo adversário é o francês Jeremy Chardy, que eliminou o belga Dick Norman por 2 a 1 (3/6, 6/3 e 6/3).

As outras duas quartas de final do Torneio de Hertogenbosch também estão definidas. O alemão Benjamin Becker enfrentará o francês Michael Llodra, enquanto o holandês Raemon Sluiter, que contou com o abandono de Marcos Baghdatis para avançar, vai duelar com o israelense Dudi Sela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.