Rhoda Wise/EFE
Rhoda Wise/EFE

David Ferrer vence italiano e encara Kei Nishikori em Miami

Espanhol chega a seis vitórias consecutivas contra Andreas Seppi

Agência Estado

24 de março de 2014 | 08h45

MIAMI - O espanhol David Ferrer não teve qualquer dificuldade para avançar às oitavas de final do Masters 1000 de Miami. No encerramento da programação de domingo do torneio, o número 4 do mundo superou o italiano Andreas Seppi, 33º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 9 minutos.

A vitória na noite de domingo confirma o excelente retrospecto de Ferrer diante de Seppi, agora com seis vitórias em seis partidas. O espanhol ficou fora do Masters 1000 de Indian Wells por causa de uma lesão, mas voltou a jogar em Miami, onde foi vice-campeão no ano passado.

Nas oitavas de final, Ferrer vai encarar o japonês Kei Nishikori, número 21 do mundo, que venceu o búlgaro Grigor Dimitrov, 16º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 7/5, em 1 hora e 41 minutos. O espanhol lidera o confronto direto com o asiático por 3 a 2.

CAROLINE WOZNIACKI

Pela chave feminina do Torneio de Miami, a dinamarquesa Caroline Wozniacki se classificou para as oitavas de final com um massacre. Ex-número 1 do mundo e atual 18, ela derrotou a norte-americana Sloane Stephens, 16º colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0, em apenas 55 minutos.

Stephens não conseguiu confirmar o seu saque sequer uma vez na partida e só venceu um game no primeiro set por ter quebrado o serviço de Wozniacki. Nas oitavas de final a dinamarquesa terá pela frente outra tenista norte-americana, Varvara Lepchenko, número 49 do mundo, que passou pela croata Ajla Tomljanovic (6/4, 6/7 e 7/6).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.