Davydenko e Soderling avançam em Kuala Lumpur

Cabeça de chave número 1 do ATP de Kuala Lumpur, o russo Nicolay Davydenko avançou às quartas de final do torneio malásio, nesta quarta-feira, ao vencer o norte-americano Taylor Dent por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6. Com o resultado, Davydenko enfrentará na próxima rodada o vencedor do confronto entre o argentino Martin Vassallo Arguello e o francês Gael Monfils, que nesta quarta bateu o usbeque Denis Istomin por duplo 7/6.

AE, Agencia Estado

30 de setembro de 2009 | 10h46

Outro cabeça de chave que avançou nesta quarta-feira foi o sueco Robin Soderling. Terceiro maior favorito, ele bateu o norte-americano Brendan Evans por 6/3 e 6/4. Nas quartas de final, o sueco terá pela frente o vencedor do duelo entre o checo Tomas Berdych e o alemão Simon Greul, que nesta quarta-feira superou o belga Christophe Rochus por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/2.

Em outros dois jogos disputados nesta quarta-feira na Malásia, o francês Richard Gasquet avançou à segunda rodada ao vencer o romeno Victor Crivoi com facilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, enquanto o russo Mikhail Youzhny bateu o cipriota Marcos Baghdatis por 6/2 e 6/3, se classificando para as quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.