Del Potro e Roddick vão às quartas-de-final em Miami

Juan Martin del Potro se classificou nesta terça-feira para as quartas-de-final do Masters 1000 de Miami, disputado em quadras rápidas e que distribui US$ 4,5 milhões (aproximadamente R$ 10,4 milhões) em prêmios. O argentino venceu o espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 19 minutos.

AE, Agencia Estado

31 de março de 2009 | 19h29

Del Potro dominou completamente a partida. No primeiro set, ele poderia ter vencido com ainda mais facilidade, já que abriu 4/1 e teve seu serviço quebrado, permitindo uma breve reação do tenista espanhol. No segundo set, o argentino não concedeu nenhuma chance para Ferrer quebrar o seu saque. Nas quartas-de-final, Del Potro vai enfrentar o vencedor do confronto entre o espanhol Rafael Nadal e o suíço Stanilas Wawrinka.

O norte-americano Andy Roddick também avançou em Miami. Ele venceu o francês Gael Monfils por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4, em 1 hora e 38 minutos. Seu adversário nas quartas-de-final sairá do duelo entre o suíço Roger Federer e o norte-americano Taylor Dent.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.