Del Potro elimina Soderling e avança em Estoril

O tenista argentino Juan Martin del Potro derrotou o sueco Robin Soderling por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, e avançou nesta sexta-feira para as semifinais do Torneio de Estoril, em Portugal. Ele irá enfrentar agora o uruguaio Pablo Cuevas, responsável por eliminar o brasileiro Thomaz Bellucci no outro jogo do dia.

AE, Agência Estado

29 de abril de 2011 | 16h48

O jogo entre Del Potro e Soderling chegou a ser paralisado por causa da chuva em Estoril. Mas o argentino, que ocupa atualmente o 46º lugar do ranking e vem retomando a carreira após longo tempo machucado, conseguiu surpreender o rival sueco. Assim, ele eliminou o cabeça de chave número 1 do torneio e mostrou que pode chegar ao título.

Por conta da chuva, que atrasou toda a programação desta sexta-feira em Estoril, os outros dois jogos das quartas de final foram adiados para sábado - assim, os vencedores terão que fazer rodada dupla, com a disputa das semifinais no mesmo dia. Os confrontos são Gilles Simon (França) x Milos Raonic (Canadá) e Fernando Verdasco (Espanha) x Kevin Anderson (África do Sul).

Tudo o que sabemos sobre:
tênisDel PotroSoderling

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.