Dementieva e Zvonareva avançam em Wimbledon

A russa Elena Dementieva venceu com extrema facilidade em Wimbledon nesta quarta-feira. A cabeça-de-chave número 4 do Grand Slam britânico bateu a francesa Aravane Rezai por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1 hora e 11 minutos, e se classificou para a terceira rodada.

AE, Agencia Estado

24 de junho de 2009 | 18h19

Agora, Dementieva vai enfrentar a compatriota Regina Kulikova. Nesta quarta-feira, ela eliminou a também russa Alisa Kleybanova, cabeça-de-chave número 27, por 2 sets a 1, com parciais de 0/6, 6/4 e 6/1.

Vera Zvonareva foi outra tenista russa que avançou com facilidade nesta quarta-feira. Ela superou a francesa Mathilde Johansson por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1 hora e 15 minutos. Na terceira rodada, ela vai enfrentar a também francesa Virginie Razzano, que despachou a norte-americana Jill Craybas em dois sets (6/3 e 6/0).

A francesa Marion Bartoli se classificou para a terceira rodada ao superar a suíça Timea Bacsinszky por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/1. Sua próxima adversária é a italiana Francesca Schiavone, que passou pela portuguesa Michelle Larcher De Brito, com um duplo 7/6.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.