Erika Santelices/AFP Photo
Erika Santelices/AFP Photo

Demoliner e Feijão perdem seus jogos e caem nas duplas em Quito

Brasileiros são eliminados nas oitavas de final em torneio no Equador

Estadão Conteúdo

07 de fevereiro de 2018 | 21h46

O Brasil viu suas duas duplas caírem no Torneio de Quito nesta quarta-feira. Em solo equatoriano, Marcelo Demoliner e o indiano Purav Raja não foram páreo para os franceses Dorian Descloix e Gael Monfils, enquanto João Souza, o "Feijão", e Facundo Bagnis perderam para os chilenos Nicolas Jarry e Hans Podlipnik-Castillo.

+ Organização do Rio Open anuncia ingressos esgotados para as quartas de final

+ Colômbia escolhe quadra dura em Barranquilla para enfrentar Brasil na Davis

A derrota mais inesperada foi mesmo a de Demoliner e Raja. O brasileiro e o indiano eram os cabeças de chave número 1 da competição, mas foram surpreendidos por Descloix e Monfils de virada. Eles caíram por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (2/7), 6/4 e 14/12, em 1h37min de partida.

Já Feijão e Bagnis foram atropelados por Jarry e Podlipnik-Castillo, com direito a "pneu". Em apenas 58 minutos, os chilenos venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 7/6 (7/2).

Os vitoriosos garantiram vaga nas quartas de final. Descloix e Monfils vão encarar o dominicano Victor Estrella Burgos e o norueguês Cásper Ruud. Já Jarry e Podlipnik-Castillo vão encarar os mexicanos Santiago González e Miguel Angel Reyes-Varela, cabeças de chave número 3.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisMarcelo DemolinerJoão Souza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.