Demoliner estreia com vitória na chave de duplas em Atlanta

Brasileiro atua ao lado do espanhol Guillermo Garcia-López

Estadão Conteúdo

01 de agosto de 2016 | 21h08

O brasileiro Marcelo Demoliner estreou com vitória na chave de duplas do Torneio de Atlanta, de nível ATP 250, nos Estados Unidos. Ele e o espanhol Guillermo Garcia-López venceram nesta segunda-feira o alemão Tobias Kamke e o sérvio Dusan Lajovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Na segunda rodada, que equivale às quartas de final, Demoliner e Garcia-López vão enfrentar os vencedores do confronto entre Ivan Dodig/Aisam-Ul-Haq e Jonathan Marray/Adil Shamasdin - Dodig é parceiro habitual do brasileiro Marcelo Melo, mas joga com o paquistanês em Atlanta porque Melo se prepara para a Olimpíada do Rio de Janeiro. Este duelo será disputado somente nesta terça-feira.

Demoliner não será o único brasileiro na chave de duplas. Além dele, Thiago Monteiro entrará em quadra, ao lado do japonês Yoshihito Nishioka. Na terça, brasileiro e japonês vão encarar os norte-americanos Zack Kennedy e Christopher Eubanks, que entraram na chave como convidados.

Na chave de simples, Monteiro foi derrotado logo na estreia, nesta segunda. Ele havia entrado na chave como "lucky-loser" e não resistiu ao local Tim Smyczek, na rodada de abertura da competição norte-americana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.