Demoliner também é eliminado nas duplas no Torneio de Barcelona

Derrota para Florin Mergea e Aisam-Ul-Haq Qureshi veio por 2 sets a 0, com duplo 6/4

O Estado de S.Paulo

24 de abril de 2017 | 17h46

Depois da queda de Bruno Soares na estreia, Marcelo Demoliner também se despediu da chave de duplas do Torneio de Barcelona, nesta segunda-feira. Ele o neozelandês Marcus Daniell foram derrotados pela experiente dupla formada pelo romeno Florin Mergea e pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Demoliner e Daniell entraram na chave principal depois de furarem o qualifying, no qual venceram dois jogos, um deles justamente sobre o compatriota André Sá - que formou dupla com o sul-africano Kevin Anderson.

Mais cedo, Bruno Soares e o escocês Jamie Murray foram batidos pelos franceses Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin por 7/6 (7/5), 2/6 e 10/3. Soares e Murray formavam a dupla cabeça de chave número dois do torneio espanhol, de nível ATP 500.

DESPEDIDA DE FERRERO

Após interromper sua aposentadoria de forma breve para competir em Barcelona, o local Juan Carlos Ferrero foi eliminado na chave de duplas logo na primeira rodada. Ele jogou ao lado de Pablo Carreño Busta, de quem é treinador. O ex-número 1 do mundo e Carreño Busta foram derrotados pelo polonês Marcin Matkowski e pelo canadense Daniel Nestor por 6/2, 5/7 e 10/7.

SIMPLES

Na outra chave da competição espanhola, os tenistas da casa dominaram a rodada. O experiente Nicolas Almagro bateu o canadense Steven Diez por 6/3 e 6/4, enquanto Marcel Granollers superou o tunisiano Malek Jaziri por 7/6 (7/3) e 6/3. Kevin Anderson superou o argentino Carlos Berlocq por 2/6, 7/6 (7/4) e 6/3 e o norueguês Casper Ruud despachou Radu Albot, da Moldávia, por duplo 6/2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.