Matheus Joffre/Arquivo CBT
Matheus Joffre/Arquivo CBT

Demoliner vence mais uma e vai à final de duplas no Torneio de Antalya

Brasileira se classifica ao lado de mexicano com vitória sobre checo e chileno

Estadão Conteúdo

28 Junho 2018 | 14h42

O brasileiro Marcelo Demoliner venceu mais uma na chave de duplas do Torneio de Antalya, nesta quinta-feira, e avançou à final da competição turca. Ele e o mexicano Santiago González bateram desta vez o checo Roman Jebavy e o chileno Julio Peralta por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (2/7), 7/6 (7/4) e 10/6.

+ Murray arrasa Wawrinka e obtém 1ª vitória em volta após 11 meses fora

+ Em retorno após 11 meses, Murray leva virada de Kyrgios em Queen's

Em bom momento nesta curta temporada de grama, Demoliner e seu parceiro mexicano se saíram melhores no saque, numa partida muito equilibrada, sem nenhuma quebra de serviço. Eles acertaram sete aces e converteram 80% dos pontos quando jogaram com o primeiro saque, em 1h39min de confronto.

Jebavy e Peralta vinham embalados pela vitória sobre os principais favoritos ao título na Turquia, o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer, que formaram a dupla cabeça de chave número 1 do torneio.

Na decisão, Demoliner e González vão duelar com os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop, que formam a parceria cabeça de chave número três da competição preparatória para Wimbledon - o terceiro Grand Slam da temporada terá início na próxima segunda-feira.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.