Dimitrov perde para americano e volta a cair na 1ª rodada de Roland Garros

Não passou da primeira rodada a participação de Grigor Dimitrov em Roland Garros. Número 11 do mundo e décimo cabeça de chave do Grand Slam parisiense, o búlgaro foi eliminado nesta terça-feira ao perder para o norte-americano Jack Sock, 36º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7), 6/2 e 6/3.

Estadão Conteúdo

26 de maio de 2015 | 17h18

Esta foi a segunda vez seguida que Dimitrov é eliminado logo na primeira rodada de Roland Garros, torneio em que ele tem a terceira rodada em 2013 como seu melhor resultado. Algoz do búlgaro, Sock terá pela frente na segunda rodada o espanhol Pablo Carreno Busta (61º colocado no ranking), que nesta terça derrotou o dominicano Victor Estrella Burgos (6/3, 6/1 e 6/0).

Já a definição do adversário do sérvio Novak Djokovic na segunda rodada de Roland Garros ficou para esta quarta-feira. O luxemburguês Gilles Muller (55º) e o italiano Paolo Lorenzi (86º) empatavam em 2 sets a 2 (4/6, 4/6, 7/6 e 7/6) quando o duelo foi interrompido antes do início da quinta parcial por falta de luz natural.

Esse jogo será retomado nesta quarta-feira, quando o brasileiro Thomaz Bellucci entrará em quadra para enfrentar o japonês Kei Nishikori pela segunda rodada de Roland Garros. Já o suíço Roger Federer vai encarar o espanhol Marcel Granollers em outro jogo de destaque do dia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.