Dodig vence japonês e enfrentará Murray no US Open

Ivan Dodig será o adversário do britânico Andy Murray na segunda rodada do US Open. Nesta segunda-feira, o croata, que é parceiro do brasileiro Marcelo Melo no torneio de duplas, não teve trabalho para atropelar o japonês Hiroki Moriya por 3 sets a 0, com parciais de 6/0, 6/1 e 6/2, e avançar na competição.

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2012 | 20h57

Na segunda rodada ele deve encontrar mais dificuldade, já que entra como franco atirador para pegar o cabeça de chave número três do Grand Slam norte-americano. Esta será a primeira partida entre eles no circuito profissional da ATP.

Ainda nesta segunda-feira, o espanhol Marcel Granollers, 24.º favorito da competição, passou pelo anfitrião Denis Kudla em quatro sets, com parciais de 6/3, 4/6, 6/3 e 7/6 (7/2). Na segunda rodada, Granollers enfrentará outro norte-americano: James Blake.

Quem também precisou de quatro sets para sair com a vitória foi o russo Nikolay Davydenko, que fez 3 a 1 sobre o argentino Guido Pella, com parciais de 7/5, 3/6, 6/4 e 6/2. Também por 3 a 1, o espanhol Albert Ramos passou pelo norte-americano Robby Ginepri, enquanto Tim Smyczek bateu Bobby Reynolds por 3 a 2.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisUS OpenIvan DodigAndy Murray

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.