Dois brasileiros se classificam às quartas em São Paulo

Depois de eliminar na estreia o gaúcho Marcos Daniel, cabeça de chave número 1, o paulista João Souza, o Feijão, conseguiu a classificação às quartas de final do Torneio Challenger de São Paulo, que está sendo realizado no Parque Villa-Lobos (zona oeste da capital paulista). Para isso, nesta quinta-feira, o tenista derrotou o argentino Brian Dabul por 2 sets a 0 - com parciais de 7/6 (7/3) e 6/1.

AE, Agencia Estado

07 de janeiro de 2010 | 21h12

Já nesta sexta, Feijão entra em quadra novamente para enfrentar o amigo e conterrâneo Ricardo Mello, atual campeão do challenger paulistano. O tenista de Campinas avançou às quartas ao bater o gaúcho Fernando Romboli por 2 sets a 0 - com parciais de 6/4 e 6/2.

Em outros dois jogos desta quinta pelas oitavas de final, duas derrotas brasileiras. Júlio Silva, cabeça de chave número 8, foi batido pelo veterano paraguaio Ramón Delgado, de 35 anos, por 2 sets a 0 - parciais de 6/2 e 7/6 (7/3). Na sequência, Caio Zampieri perdeu para o espanhol Adrian Menendez-Maceiras também por 2 a 0 - parciais de 6/4 e 6/1.

Além de João Souza e Ricardo Mello, o Brasil conta com mais um tenista nas quartas. É o paulista Thiago Alves, que encara nesta sexta o norte-americano Michael McClune.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.