Dokic vence e pega Kim Clijsters nas quartas em Paris

A australiana Jelena Dokic passou nesta quinta-feira pela russa Nadia Petrova por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7/4), e será a adversária de Kim Clijsters nas quartas de final do Torneio de Paris. Se a belga vencer e avançar às semifinais, ela reassume a liderança do ranking mundial da WTA, ultrapassando a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2011 | 21h16

Do mesmo lado da chave, Kaia Kanepi, da Estônia, passou pela sueca Sofia Arvidsson por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, e agora encara a eslovaca Dominika Cibulkova por uma vaga nas semifinais.

Cabeça de chave número quatro, a checa Petra Kvitova teve trabalho, mas venceu sua compatriota Barbora Zahlavova por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 e 7/6 (11/9). Ela agora encara a belga Yanina Wickmayer, que confirmou o favoritismo e fez 2 a 0 na também checa Klara Zakopalova, com 6/1 e 6/3.

Completando a chave em Paris, Andrea Petkovic e Bethanie Mattek-Sands se enfrentam nas quartas de final. A alemã passou pela eslovaca Kristina Kucova por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Já a norte-americana venceu a francesa Stephnie Cohen-Aloro por 2 a 0, com 7/5 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.