Dulko e Peng estreiam com vitória em Estrasburgo

A chinesa Shuai Peng e a argentina Gisela Dulko, duas das favoritas ao título do Torneio de Estrasburgo, estrearam com vitória nesta segunda-feira e estão classificadas para as oitavas-de-final. Já a austríaca Sybille Bammer, cabeça-de-chave número 2, foi eliminada.

AE, Agencia Estado

18 de maio de 2009 | 15h19

Shuai Peng, cabeça-de-chave número 3 na França, superou a norte-americana Alexa Glatch por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/0, em 1 hora e 38 minutos. A adversária da tenista chinesa sairá do jogo entre norte-americana Varvara Lepchenko e a francesa Pauline Parmentier.

Gisela Dulko avançou ao bater a italiana Mara Santangelo por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/3), em 1 hora e 25 minutos. Nas oitavas-de-final, a argentina vai duelar com a vencedora do duelo entre as francesas Mathilde Johansson Stephanie Cohen-Aloro.

A austríaca Sybille Bammer perdeu por 2 sets a 0 para a francesa Aravane Rezai, com um duplo 6/2, em apenas 57 minutos. Agora, a francesa vai enfrentar a vencedora do jogo entre a bielo-russa Anastasiya Yakimova e a estoniana Maret Ani.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.