Dupla brasileira vence na estreia em Winston Salem

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares tiveram trabalho para vencer na estreia do Torneio de Winston Salem, nos Estados Unidos, neste domingo. Eles precisaram de três sets para superar a dupla formada pelo australiano Paul Hanley e pelo belga Dick Norman - parciais de 5/7, 6/2 e 10 a 5 no super tie break.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 20h57

Cabeça de chave número 10, a dupla brasileira tem agora de esperar para conhecer os seus adversários nas oitavas de final, que saem do jogo, marcado para esta segunda-feira, entre os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram e a dupla formada pelo indiano Mahesh Bhupathi e Makr Knowles, do Bahrein.

O Brasil terá outro representante em Winston Salem porque Ricardo Mello voltou a vencer neste domingo, furou o qualifying e foi à chave principal de simples. Depois de vencer duas vezes no sábado, o brasileiro voltou à quadra neste domingo para passar fácil por Pierre Duclos, do Canadá, com duplo 6/1.

Na chave principal, Mello estreia contra o francês Julien Benneteau, também vindo do quali, em confronto inédito no circuito profissional da ATP. Quem vencer pega Igor Kunitsyn, da Rússia, 16.º cabeça de chave.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.