Dutra Silva é eliminado no Challenger de Florianópolis

O tenista brasileiro Rogério Dutra Silva repetiu o fraco desempenho dos compatriotas nos últimos dois dias e também foi eliminado do Challenger de Florianópolis, nesta quarta-feira, na capital catarinense. Dutra Silva não resistiu ao argentino Diego Junqueira e foi derrotado por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3, nas oitavas de final.

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 23h16

Com a eliminação de Dutra Silva, o Brasil ficará com apenas um representante na competição. Leonardo Kirche entrará em quadra na noite de quinta-feira, ainda pelas oitavas, para enfrentar o experiente argentino Gaston Gaudio, ex-número 5 do ranking da ATP.

Nas quartas de final, Diego Junqueira terá pela frente o francês Guillaume Rufin, algoz do brasileiro Marcos Daniel, cabeça de chave número 1 do torneio. A partida será disputada na sexta-feira.

Ainda nesta quarta, o esloveno Blaz Kavcic garantiu vaga nas quartas de final ao superar o espanhol Carlos Poch-Gradin por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/3. Agora Kavcic enfrentará o alemão Andre Begemann, que furou o qualifying.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.