Laurent Rebours/AP - 28/05/2010
Laurent Rebours/AP - 28/05/2010

Em pré-temporada, Thomaz Bellucci comemora prêmio do COB

'Este ano foi muito especial para mim, o melhor da minha carreira, e ser eleito como o Melhor Tenista do Ano me motiva ainda mais', festejou o brasileiro

AE, Agência Estado

21 de dezembro de 2010 | 12h02

O paulista Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil, comemorou nesta terça-feira o prêmio de Melhor Tenista do Ano, concedido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), na noite de segunda. Em ritmo de pré-temporada, Bellucci não pôde comparecer ao evento que premiou atletas de diversas modalidades.

"Fiquei muito feliz por mais esse prêmio. Este ano foi muito especial para mim, o melhor da minha carreira, e ser eleito como o Melhor Tenista do Ano me motiva ainda mais. Espero que 2011 seja ainda muito melhor", afirmou Bellucci, que já está se preparando para o próximo ano.

O tenista está em plena temporada, ao lado do novo técnico Larri Passos, em Balneário Camboriú (SC). "Infelizmente não pude estar presente na cerimônia, pois estamos na fase intensiva da pré-temporada", justificou.

Na próxima segunda-feira, Bellucci disputará um jogo-exibição com os argentinos David Nalbandian, ex-top 3, e Gaston Gaudio e o russo Marat Safin. O evento será realizado em Punta Del Este, no Uruguai.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisThomaz Bellucciprêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.