Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Em prévia da final da Davis, Murray arrasa Goffin e vai às quartas em Paris

Na prévia de um duelo que deverá acontecer na decisão da Copa Davis, o britânico Andy Murray, número 3 do mundo, massacrou o belga David Goffin, 16º colocado no ranking da ATP, em dois sets, com parciais de 6/1 e 6/0, nesta quinta-feira, avançando às quartas de final do Masters 1000 de Paris.

Estadão Conteúdo

05 de novembro de 2015 | 10h09

Murray permaneceu em quadra por apenas 53 minutos para fazer 2 a 0 no confronto direto com Goffin, o principal tenista belga. Porém, o duelo desta quinta foi disputado no piso duro, ao contrário do que vai ocorrer na decisão da Davis, entre os dias 27 e 29 de novembro, em Gent, pois a Bélgica optou por realizar o confronto em uma quadra de saibro.

Nesta quinta, Murray foi soberano tendo conseguido cinco quebras de serviço e salvando o único break point de Goffin. Além disso, o britânico venceu 56 dos 84 pontos disputados, tendo perdido apenas oito no seu serviço. Ele também ganhou nove games seguidos para avançar no Masters 1000 francês.

Garantido nas quartas de final em Paris, Murray aguarda a definição do seu próximo adversário, que vai sair do duelo entre o japonês Kei Nishikori e o francês Richard Gasquet.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.