Embalado, tenista Thomaz Bellucci viaja para Alemanha

Atual número 22 do ranking da ATP e no melhor momento de sua carreira, Thomaz Bellucci viajou na tarde desta quinta-feira para a Alemanha, onde a partir da próxima segunda feira participará do Torneio de Hamburgo, disputado em quadras de saibro.

AE, Agência Estado

15 de julho de 2010 | 17h33

O atleta ficou satisfeito com os treinamentos realizados em na capital paulista nas duas últimas semanas. "Fizemos bons treinos aqui em São Paulo. Na semana passada, intensificamos a parte física e técnica. Já nesta, treinamos mais situações de jogo. Chego na Alemanha bem preparado e confiante", comentou o jogador, que, com a atual posição no ranking, é o segundo melhor esportista no tênis brasileiro, ficando atrás somente de Gustavo Kuerten.

"Isso me deu uma motivação extra, porque nos mostra que estamos no caminho certo. Agora, vou iniciar a segunda parte desta temporada. No ano passado, joguei muito bem no segundo semestre e espero ir melhor ainda este ano. Estou bastante focado no trabalho que preciso fazer para entrar e permanecer entre os top 20", analisou.

Depois de Hamburgo, Thomaz Bellucci jogará no ATP de Gstaad, na Suíça, onde defende o título conquistado no ano passado.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisThomaz BellucciATP de Hamburgo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.