Errani bate Bartoli e fará semifinal com Kvitova nos EUA

A italiana Sara Errani venceu a francesa Marion Bartoli por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, em jogo encerrado no final da noite da última quinta-feira, e foi a última tenista a garantir vaga na semifinal do Torneio de New Haven.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2012 | 09h49

Cabeça de chave número 4 da competição norte-americana que serve de preparação para o US Open, Grand Slam cuja chave principal começa na próxima segunda, Errani se credenciou para enfrentar nesta sexta-feira a checa Petra Kvitova em uma das semifinais.

Pré-classificada como segunda principal favorita ao título, Kvitova também venceu na última quinta pelas quartas de final, fase em que passou pela sua compatriota Lucie Safarova por duplo 6/3. Já a outra semifinal em New Haven reunirá a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a russa Maria Kirilenko.

DALLAS - Em outra competição realizada nos Estados Unidos que serve de preparação para o US Open, a sérvia Jelena Jankovic venceu a australiana Casey Dellacqua por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, e se garantiu na final do Torneio de Dallas. Segunda cabeça de chave, ela enfrentará na decisão a italiana Roberta Vinci, que humilhou a sérvia Bojana Jovanovski com um duplo 6/0 no outro confronto semifinal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.