Errani e Cibulkova vencem na estreia em New Haven

A italiana Sara Errani e eslovaca Dominika Cibulkova, que estão entre as principais candidatas ao título, estrearam com vitória no Torneio de New Haven, nos Estados Unidos. As duas tenistas venceram seus jogos nesta segunda-feira e avançaram na competição que serve de preparação para o US Open - o Grand Slam começa na próxima segunda, em Nova York.

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2012 | 21h01

Número 10 do mundo, Errani é a quarta cabeça de chave em New Haven. Na estreia desta segunda-feira, ela derrotou a norte-americana Bethanie Mattek-Sands por 6/4 e 7/5. Agora, vai enfrentar a espanhola Carla Suarez Navarro na segunda rodada.

Cibulkova, por sua vez, aparece em 13º lugar no ranking e entrou no torneio como cabeça de chave número seis. Sua vitória na estreia foi sobre a espanhola Anabel Medina Garrigues por 7/5 e 6/3. Agora, jogará contra a alemã Andrea Petkovic.

Em outros resultados do dia em New Haven, a russa Maria Kirilenko derrotou a israelense Shahar Peer com um duplo 6/2, a sueca Sofia Arvidsson venceu a norte-americana Melanie Oudin por 6/4 e 6/1 e a alemã Mona Barthel eliminou a eslovaca Daniela Hantuchova por 6/3 e 7/5.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisNew Haven

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.