Errani é eliminada por Hantuchova no Torneio de Auckland

A italiana Sara Errani foi eliminada logo na sua partida de estreia no Torneio de Auckland, na Nova Zelândia. A número 14 do mundo caiu ao ser batida pela eslovaca Daniela Hantuchova, 62ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 15 minutos.

Estadão Conteúdo

05 de janeiro de 2015 | 13h09

Este foi o décimo duelo entre elas e o sexto vencido por Hantuchova. Agora, a eslovaca aguarda a definição da sua próxima adversária, que sairá do confronto entre a polonesa Urszula Radwanska e a italiana Francesca Schiavone.

Também nesta segunda-feira, outra cabeça de chave foi eliminada. A alemã Mona Barthel, número 41 do mundo, deixou precocemente a disputa ao perder para a croata Ana Konjuh (6/2 e 6/1).

Em compensação, outras duas triunfaram. A checa Barbora Zahlavova Strycova, número 26 do mundo, venceu a sul-africana Chanelle Scheepers (6/1, 3/6 e 6/2). Já a norte-americana Sloane Stephens, número 35 do mundo, derrotou a espanhol Silvia Soler Espinosa (6/3 e 6/1) e agora enfrentará a compatriota Lauren Davis.

Por sua vez, a japonesa Kurumi Nara e a norte-americana Taylor Townsend triunfaram na partida de estreia no Torneio de Auckland, preparatório para o Aberto da Austrália.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.